domingo, 28 de agosto de 2011

Me explicando

Queridos leitores,
Sei que não tenho postado muito nos ultimos dias (semanas, e até meses), é porque estou gastando todo o meu tempo livre tentando me adaptar à nova rotina norueguesa. O primeiro mês é muito difícil pois não falamos a língua e é tudo diferente. A única forma de me adaptar à cultura daqui é parando de falar o português por enquanto para tentar aprender a lingua deles, portanto estou meio que fugindo do portugues ultimamente. Tenho tentado até não pensar mais em português, e sim apenas em inglês, o que é bem difícil. Meus pensamentos estão todos confusos e, juntando-se a isso o fato de eu estar em um lugar completamente estranho pra mim, não tenho mais ceteza de nada. Com essa mente confusa fica meio difícil de postar, de ter ideia para os posts. Além de que eu to muito sem tempo para ler, entao fazer resenhas é impossível.
Prometo que continuarei postanto, entretanto, mas pesso a paciência dos meus leitores durante esse primeiro mês, no qual ainda estou toda  confusa e por isso não postarei muito.
Vou continuar visitando todos os blogs de minhas blogueiras amigas, prometo! Só não lhes garanto que farei isso com a mesma frequência que fazia antes :/
beijoss

2 comentários:

  1. Oi amiga, entendemos que realmente deve ser muito difícil ir para um novo pais, então ficaremos aguardando enquanto você precisar.
    Quero te deseja boa sorte!
    Só fico triste pois não vou te encontrar mais por algum tempo (espero) nos encontros da Saraiva.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Brigada gisela xD
    :( é verdade, vou sentir falta de todas vcs e dos encontros. Mas ano que vem to de volta, preoculpa n ;D

    ResponderExcluir